• Pedidos com opção de entrega por Motoboy, serão entregues no mesmo dia. As entregas são realizadas de segunda à sexta das 09h às 18h. 

  • O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega

  • O prazo de entrega do sedex é informado durante o processo de compra, contabilizado em dias uteís a partir da emissão da Nota Fiscal.

  • O prazo de entrega da transportadora é informado através do link abaixo onde você pode ver a previsão de entrega e os dias em que a sua cidade é atendida, lembrando que o prazo só começa a contar a partir da emissão da Nota Fiscal.

             Previsão de Entrega São Miguel

  • A Nota Fiscal só é emitida a partir da aprovação do pagamento e verificação da disponibilidade do produto. 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Você deve conferir sua mercadoria no ato da entrega, na presença do entregador. Caso sua mercadoria esteja em desacordo favor nos contatar em até 24h após o recebimento, via WhatsApp ou e-mail pedidos@movesublimacao.com.br
Você pode recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE) nos seguintes casos:
► Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
► Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
► Produto completamente diferente do que você comprou;
► Falta de peças ou acessórios

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
► Caso seja detectado alguma avaria e você não deseja devolver a mercadoria, então descreva no CTE (Conhecimento de Transporte Eletrônico) para que assim eles possam realizar o ressarcimento pois dessa forma não é necessária a recusa de recebimento.

► Se por qualquer razão, você não conseguiu conferir a mercadoria no ato da entrega, faça uma ressalta atrás do CTE comunicando que o material não foi conferido, assim a transportadora ficará ciente que o cliente poderá entrar em contato até 24h após o recebimento.


Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Clique aqui e confira o texto na íntegra no site do IDEC.
Move Sublimação ® 2024 - Seu sucesso é o que nos move!